Diretamente de Belo Horizonte, a cirurgiã dentista Euzébia Reguete tem uma trajetória de muitos obstáculos vencidos até alcançar o seu sucesso atual na área da estética, através da harmonização facial e da rinomodelação definitiva. Graduada em odontologia, a profissional tornou-se uma das principais referências no ramo e conta com mais de 160 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde compartilha a intensa rotina do consultório com quem acompanha seu trabalho.
+ Antes e depois: Mãe de Viih Tube, do BBB 21, faz harmonização facial
+ Gabi Martins posta novos cliques e choca web por diferença no rosto
+ Enzo Celulari não se contem e comenta clique de Bruna Marquezine: ‘Coisa linda’
“Não sabia o que aconteceria na minha vida quando decidi escolher odontologia como meu ramo. Isso há 12 anos. Não tinha nenhum profissional na família, que pudesse me orientar, mas segui minha intuição e me apaixonei pela área. Isso porque sempre quis fazer algo para lidar com pessoas. Fui estudante de escola pública, entrei na faculdade aos 24 anos com bolsa de estudos e me formei com bastante luta, por conta de dificuldades financeiras. Mesmo assim, corri atrás e trabalhei durante toda a graduação. Deixo o exemplo que não há dificuldade financeira e social que te impeça de chegar. Penso que as pessoas me olham e acreditam que podem alcançar mais com o próprio esforço, espelhando-se na minha caminhada. Vim de uma realidade tão diferente da que estou atualmente, poderia muito bem ter ido por outro caminho, mas escolhi estudar e trabalhar duro!”, explica Euzébia Reguete.
Tudo mudou na vida de Euzébia Reguete quando ela continuou sua carreira com as especializações, na busca sempre de uma oportunidade de ouro. Com o objetivo de dar um bom futuro para seus dois filhos e mudar de vez a realidade dos mesmos, a cirurgiã dentista avançou cada vez mais até encontrar sua chance de tornar-se referência no ramo através da harmonização facial e da rinomodelação definitiva.
“Segui me especializando após me formar, seja na minha primeira pós em ortodontia, em implantodontia e algum tempo depois intercalando pós em harmonização facial e estética dental. Hoje trabalho exclusivamente com harmonização facial sendo referência na área de rinomodelação definitiva. Passei muitos anos amando a odontologia, mesmo com baixos ganhos em clínica popular na minha cidade. Me sentia orgulhosa em ser dentista, justamente pela realidade de onde vim, seja para mim e pros meus pais. Senti um pouco de frustração depois de nove anos após não conseguir dar estabilidade para os meus dois filhos, principalmente em relação ao futuro dele, mas nunca parei de buscar meios para eu conseguir completar esse objetivo”, afirmou.